quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aulas 2010 cantando a tabuada!


Volta às aulas contando e cantando a tabuada!

Amigos,
Desde meados de 2008, apresentamos nosso trabalho em cd "A TABUADA QUE CANTA", feito com carinho especialmente para educar e divertir de forma criativa e inteligente, trazendo personagens que interagem e contam a sua tabuada. As músicas podem ser usadas em sala de aula ou em casa, aliando a criatividade dos educadores e educandos ao teatro, artes plásticas, dança, desenho, entre outras formas de aprender brincando.

A Tabuada que Canta tem sido solicitada nos quatro cantos do país, com pedidos que recebemos desde Santa Catarina a Tocantins, e que temos o prazer de atender! A peça teatral, encenada pelo "Grupo Dito e Feito" em Araranguá-SC e região também vem conquistando o público infantil e os adultos, pais e educadores.

Ficamos muito contentes e aproveitamos para lembrar:

Em 2010, volte às aulas com "A tabuada que canta".
É muito fácil ter o cd, basta mandar um e-mail para tabuadaquecanta@gmail.com e responderemos com as orientações para comprar. O seu pedido, após o pagamento, chega em aproximadamente 5 dias úteis. Fale conosco e divulgue aos seus contatos!

Agradecemos a todo o carinho e retorno positivo com sugestões de novos trabalhos, e ao especial interesse de cada um de vocês pela forma de educar e brincar, com respeito e alegria!

Abraço,

Lony e Lise - autores de A tabuada que canta

Lony Rosa é músico-educador, diretor de teatro, colunista em jornais, escritor, regente de corais em escolas e empresas, e trabalha com o público infantil desde o início de sua carreira. Seu trabalho anterior em cd "Pensando como Criança" tem apresentação da educadora Madalena Freire.

Lise Haas
é psicoterapeuta, pós-graduanda em Gestalt-Terapia, cantora e compositora, tendo trabalhado com crianças em apoio pedagógico e com o brincar e grupos de jovens e adultos em orientação profissional.