quarta-feira, 13 de julho de 2011

A tabuada que canta 2011

Amigos,
O cd A tabuada que canta, resultado de um trabalho desenvolvido com carinho para educar brincando está completando seu terceiro aniversário em 2011. Desde 2008, vem sendo solicitado e bem recebido por pais, educadores, e, principalmente pelo público infantil, que desde cedo já aprende as músicas e vai assimilando a tabuada, cantando.
Agradecemos a todos os amigos e clientes que têm valorizado este trabalho, comprando, dando nos um feedback, e indicando aos seus conhecidos, familiares e escolas, dando sugestões, incentivando e apoiando.

A quem interessar, ainda estamos com unidades disponíveis para aquisição via internet, vejam abaixo informações e como adquirir.
A TABUADA QUE CANTA, foi feita com carinho especialmente para educar e divertir de forma criativa e inteligente, trazendo personagens que interagem e contam a sua tabuada. As músicas podem ser usadas em sala de aula ou em casa, aliando a criatividade dos educadores e educandos ao teatro, artes plásticas, dança, desenho, entre outras formas de aprender brincando.

A Tabuada que Canta tem sido solicitada nos quatro cantos do país, e que temos o prazer de atender! A peça teatral, encenada pelo "Grupo Dito e Feito" em Araranguá-SC e região também vem conquistando o público infantil e os adultos, pais e educadores.

Como adquirir:
1ª opção: Comprando direto pelo site (pagamento pelo PayPal): selecione uma opção de compra (cd + postagem), aqui no blog, à sua direita, clique em "Comprar agora" e siga as opções do site PayPal, um site seguro para compras pela internet.  A postagem por Carta simples não tem acompanhamento pelos Correios, já a por Carta Registrada, permite todo o rastreamento da encomenda. Em até 2 dias úteis do recebimento do seu pedido com os dados de entrega, enviamos seu cd e mandaremos as informações por e-mail.
2ª opção: Comprando por e-mail e depósito em conta: envie um e-mail para tabuadaquecanta@gmail.com e responderemos com as orientações para comprar. O seu pedido, após a confirmação pagamento, chega em aproximadamente 5 dias úteis. Fale conosco e divulgue aos seus contatos!
Abraço,

Lony e Lise - autores de A tabuada que canta

Lony Rosa é músico-educador, diretor de teatro, colunista em jornais, escritor, regente de corais em escolas e empresas, e trabalha com o público infantil desde o início de sua carreira. Seu trabalho anterior em cd "Pensando como Criança" tem apresentação da educadora Madalena Freire.

Lise Haas
é psicoterapeuta, pós-graduanda em Gestalt-Terapia, cantora e compositora, tendo trabalhado com crianças em apoio pedagógico e com o brincar e grupos de jovens e adultos em orientação profissional.

2 comentários:

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Eu professora de música e quero aprender a cada dia, porque a educação não é estática, mas muda com o tempo. Alguns meses atrás, um amigo me deu um vídeo com aulas de musica e de verdade que é extraordinário. Meus alunos adoram!